Centenário das Aparições de Nossa Senhora | Capela das Aparições do Rio convida voluntários para o Centenário de Fátima
94
post-template-default,single,single-post,postid-94,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive
 

Capela das Aparições do Rio convida voluntários para o Centenário de Fátima

24 jan Capela das Aparições do Rio convida voluntários para o Centenário de Fátima

Foi dada a largada para o Jubileu do Centenário das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, a ocorrer nos dias 12, 13 e 14 de maio, deste ano de 2017. Os fundadores, membros e servitas da Associação Arquidiocesana Tarde com Maria estão “a todo o vapor”, em preparação para a grande festa. Contudo, a equipe necessita de um enorme grupo para acolher os milhares de peregrinos que virão celebrar os 100 anos de Nossa Senhora de Fátima, aqui na Capela das Aparições do Rio de Janeiro.

A preparação é urgente, devido a proximidade das comemorações. E a Tarde com Maria necessita de pessoas de boa vontade para colaborar voluntariamente com tudo que o evento necessitar. Para ser um voluntário será necessário apenas preencher um formulário que consta neste site, http://centenario.tardecommaria.com.br/.

Para juntar-se à equipe Tarde com Maria, e trabalhar voluntariamente na Festa dos 100 Anos das Aparições de Nossa Senhora, serão necessários voluntários que possam atuar em diversos setores como: acolhimento aos peregrinos, balcões de Informações, tendas de vendas, apoio às equipes em geral, liturgia, Ministro Extraordinário da Comunhão Eucarística etc.

Segundo o fundador-presidente da Tarde com Maria, Berthaldo Soares, após preencher o formulário do site, os responsáveis pelo recrutamento dos voluntários farão contato com os interessados e convocarão para uma entrevista.

Em comemoração à data, a Capela das Aparições promove o Jubileu do Centenário de Nossa Senhora de Fátima, com uma programação devocional e cultural que expressará a espiritualidade, centrada na oração e na conversão, em resposta aos apelos da Santíssima Virgem Maria, naqueles dias dramáticos do início do século passado, para a história da humanidade.

Participe você também, acesse http://centenario.tardecommaria.com.br/voluntariado/, preenche a sua inscrição e Faça parte dessa grande festa em honra a Virgem de Fátima.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!