Centenário das Aparições de Nossa Senhora | Seja um Voluntário do Centenário das Aparições de Fátima
124
post-template-default,single,single-post,postid-124,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive
 

Seja um Voluntário do Centenário das Aparições de Fátima

30 jan Seja um Voluntário do Centenário das Aparições de Fátima

O Rio de Janeiro é contemplado com a única réplica da Capela das Aparições de Nossa Senhora de Fátima. E a Associação Arquidiocesana Tarde com Maria prepara, neste ano, uma grande festa em honra à Mãe de Deus. Tendo em vista que será comemorado, em maio de 2017, o Centenário da primeira aparição da Virgem de Fátima aos Pastorinhos, Lucia, Francisco e Jacinta.

A equipe Tarde com Maria precisa de muita ajuda para organizar a celebração que Nossa Senhora merece. Algumas equipes de trabalho já se organizam e atuam em várias áreas, que você também poderá escolher. Seguem as equipes:

      • Recepção de Peregrinos;
      • Tendas de vendas (Bebidas, comida, lembranças, velas etc.);  
      • Balcões de Informações;
      • Apoio;
      • Liturgia

Você pode ajudar e fazer parte dessa celebração em honra a Nossa Senhora. Basta preencher um cadastro no site:

Será feito uma triagem, seguida de entrevista. E, depois, você será inserido em uma das equipes. A organização já começou e, algumas pessoas já estão trabalhando. Mas o evento será nos dias 12, 13 e 14 de maio de 2017.

Instruções para cadastramento:

Todas as pessoas, que participarão da Festa do Centenário, necessitam fazer um cadastramento em:   . Essa ação será necessária para abastecer o banco de dados do Centenário, o qual será utilizado na organização de credenciais, entre outros.

Não precisa imprimir a ficha de inscrição e nos entregar. Pois será feito eletronicamente, assim que você concluir o seu cadastramento.

Se você já estiver inserido em uma das equipes, a instrução é que você marque “Outros” na opção de escolha das atividades que gostaria de participar. Ao fazer isso, abrirá um espaço para você escrever o quê precisa. Neste momento, escreva que você já faz parte de determinada equipe e não se esqueça de informar no espaço em branco.

Qualquer dúvida nos procure, equipe de Secretaria do Centenário

Nenhum comentário

Deixe seu comentário!